quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ansiedade: etapa "nem sei"

.
.
Essa semana eu fui à reumatologista para dar início a uma nova etapa na tentativa de eliminar, quem sabe de vez, a minha ansiedade. Ela disse que na medicina chinesa, os médicos baseiam-se muito nas energias, que desequilibradas provocam alguns males no corpo, essas energias são o Yin-Yang. Ao conversar comigo ela disse que meu Yang está em excesso no organismo. Logo, meu calor interno é grande e está me fazendo mal. Vou começar a passar por sessões de acupuntura no dia 8/05 e aos poucos eu vou contando aqui o que tenho sentido. Essa será, acredito, que a segunda terapia que tento para controlar a ansiedade malita vem me dominando. Acredito que é por causa dela que eu não consigo relaxar e aproveitar situações novas. Eu tenho também vontade de fazer mil coisas, mas a coragem não. Sempre racionalizo demais, não me deixo levar pelas emoções (em certas circunstâncias), por mais sensível e romântica que eu seja. Às vezes eu queria que algumas poucas e importantes pessoas entendessem isso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário