quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminho da Felicidade ou...

"Eu senti falta da vida, eu senti falta das cores do mundo, alguém pode vir onde eu estou? 
Eu superei isso, eu cansei de viver no escuro, alguém pode me ver aqui em baixo?"
Three Doors Down - Away From The Sun
.
.
...a Felicidade é o Caminho?
Às vezes eu acho que em algum momento da minha vida eu estava diante de três caminhos - assim como na história que a minha avó lia para mim quando eu era pequena - e diante desses três caminhos eu tive que escolher um para seguir em frente. 
No livro que minha avó lia, sempre que posava na casa dela, havia um menino com três pedras no bolso, e, dependendo de qual pedra ele tirasse do bolso, ele seguiria por um caminho diferente. 
Às vezes eu acho que me perdi no caminho, que errei na escolha, que deveria ter escolhido a segunda estrada e não a primeira. Já se pegou pensando que você fazia tanto quando pequena e agora parece não fazer nada? Não literalmente, mas parece que estou desperdiçando tempo. 
Talvez eu ainda não tenha tido tempo de enxergar mais além e perceber que minhas escolhas vão me levar para algum bom lugar. Talvez eu ainda esteja em busca da felicidade que vai acompanhar o caminho junto comigo daqui pra frente.
Talvez eu só precise de um tempo para enxergar as coisas mais claramente. Felicidade e caminho juntos, separados, tanto faz, mas pelo menos com algum objetivo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário