segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Preparação para a morte existe?

.

.
Será errado preparar-se para a morte? Não me refiro a escolher o próprio caixão nem nada, mas é errado preparar-se para a morte de alguém que ainda está vivo, mesmo que com muitas dificuldades na UTI? É errado ter o coração quieto mesmo com tantas inquietações ao redor? Será que esse é o meu aprendizado dando certo, controlar a mente e aceitar que a morte faz parte da vida e é a nossa única certeza durante ela? Às vezes me sinto culpada por estar assim, sem reação. Ao ver minha avó eu choro muito, detesto vê-la naquele estado, mas mesmo assim meu coração está tão quieto, como se algo bom estivesse pra acontecer. Não sei. Talvez seja só coisa da minha cabeça.
.

Um comentário:

  1. Você está bem? Não sou a melhor pessoa para você se abrir, até por que nunca teve um momento assim! (rs) mas se quiser....só me ligar ou me chamar! Força menina ;)

    ResponderExcluir