sábado, 12 de novembro de 2011

Amor juvenil

.

.
Quando eu estava na quinta série, eu estava 'apaixonada' por um grande amigo da escola. Muitas vezes, muitas mesmo, eu pensei e pesei o que era mais importante, amor ou amizade. E fiquei assim por algum tempo (desde a quarta série, para ser mais exato). Então, eu descobri que uma amiga também gostava dele, foi quando eu desisti do amor e aceitei o fato de que seríamos sempre amigos. Mas infelizmente interfereriram nisso. Essa minha 'amiga' que também gostava dele brigou comigo e transformou minha vida num pequeno inferno durante aquele ano. Apenas os meus amigos de anos continuaram falando comigo. E então, para arrematar e fechar bem o ano ela fez o que eu nunca imaginei que ela faria, no meio de uma aula de matemática ela gritou pra toda sala que eu era apaixonada pelo meu amigo, a quem eu ainda que teria ter como amigo. Todos riram, todos se chocaram, eu chorei loucamente e desde aquele dia, nunca mais nos falamos. É uma história que eu lembro e fico imaginando se não afetou como eu me sinto hoje em dia. Às vezes eu acho que sim. Mas sei lá, só quis colocar essa história aqui para quem sabe esquecê-la.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário