sábado, 5 de novembro de 2011

Lembranças

.
.
Quando você tem alguém na família que já esteve a poucos passos de cometer uma loucura você acaba ficando um pouco louco/paranoico. Não só com a pessoa que estava prestes a fazer isso, mas também com tudo o que isso acarreta pra sua vida. Com o medo que você tem das recaídas, mas principalmente com o medo que você tem de ficar igual. E não adianta os outros dizerem que as pessoas são diferentes. Não adianta elas dizerem que você vai esquecer. Por um tempo você até esquece. Mas sabemos que tudo aquilo que vocês passaram fica guardado em algum canto obscuro da mente. No fundo, todo o seu organismo e mente sabem o que aconteceu e como você se sentiu. Então, qualquer mínimo detalhe que se aproxime daqueles dias te faz pirar. Qualquer mínima atitude que você tenha, que se assemelhe ao que a pessoa demonstrou faz você querer gritar e sair correndo pra não voltar mais, porque você tem medo, de verdade, de ficar igual. Àqueles que me conhecem, peço desculpas se por vezes tive ataques depressivos ou bipolares, não são por querer. É só todo o meu organismo tentando mostrar que não estou feliz com uma situação, é só um alerta pra eu tentar mudar. Fazer diferente. E eu vou conseguir. Juro que vou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário