sábado, 5 de novembro de 2011

Pesadelo

"Acalma esse coração pequena, que desespero nunca resolveu problema." 
Caio


Essa semana tive um pesadelo. Até aí nada demais, a maioria das pessoas tem pesadelos e lembra-se deles. No meu caso, faz mais ou menos uns 9 anos que eu não lembro de sonhos, nem de pesadelos. Segundo a psicóloga é porque meu índice de ansiedade está nos limites, logo, dificilmente vou lembrar deles, porque eu não relaxo a ponto de manter na memória recente. Bom, mas tudo isso não vem ao caso, o que importa foi o sonho. "Eu estava trabalhando num evento da empresa, quando de repente, um antigo colega de trabalho aparece ameaçando todo mundo, ele faz alguns reféns e todos ficam apavorados, ninguém pode sair. Eu estava num cantinho, sentei-me no chão, como ele disse, e entrei em choque, mas consegui mandar uma mensagem para uma pessoa, que no começo achou que eu estivesse brincando. Em seguida, liguei para a mesma pessoa para que ela pudesse ouvir as ameaças. Então, acreditando no fato, a pessoa ligou para a polícia e seguiu para onde eu estava. O antigo colega foi preso, os reféns foram libertos e eu ainda estava em choque. A pessoa que me atendeu veio ao meu encontro e não sabia o que me dizer". Pois é, vai entender um pesadelo desses.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário