sábado, 26 de novembro de 2011

.
.
Faz algum tempo alguém me perguntou: "você não gosta que os outros se apaixonem por você?" e eu meio que fiquei sem saber o que responder. No fundo todos queremos alguém se apaixone por nós, o problema é que eu simplesmente não aprendi a lidar com isso. Sempre fui aquela menina que era amiga dos meninos, que acobertava certas situações, que era a mensageira de recados, que entregava os presentes para as outras meninas e coisas do gênero. Também era aquela menina que alguns gostavam de importunar a ponto de eu querer socá-los e então sair correndo atrás até desistir e ver que aquilo era perda de tempo. Quando eu tinha uns 11 anos eu já era a mãe da turma, acho que é por isso que hoje, aos 21, eu me sinta um pouco velha e amarga. Não que eu não veja beleza na vida, nos amores, acho que eu só queria recuperar o que eu não vivi na minha infância/adolescência. Porque eu cresci incentivando as minhas amigas a darem chances para os seus amores, eu cresci incentivando os sonhos dos outros, queria que eles acreditassem que era possível. Só que esqueci que eu precisava me motivar antes de tudo. Acho que deixei meus sonhos de lado e passei a viver o sonho dos outros. Eu só queria, uma vez, poder viver algo que trouxesse vida de novo pra mim.
.

2 comentários:

  1. Acho que ficaras surpresa por ver esse comentário mas não podia fechar o blog sem comentar especificamente esse mini texto afinal eu me identifiquei muito com ele em relação aos conselhos. Acho justo te seguir afinal você segue meu blog, muito obrigada e qualquer criticar ou elogio pode sempre comentar la.
    ----------------
    Momento conselho -q ,
    quanto ao texto deixo aqui um trecho de um dos textos mais conhecidos de Carlos Drummond de Andrade para refletir :
    "Lembre-se: somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor". "Sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura". (Carlos Drummond de Andrade)
    espero que isso te deixe mais esperançosa , bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 'life thoughts', procurei seu nome no seu blog, mas não encontrei. Bom, quero, de coração, agradecer o seu 'momento conselho'. E espero que eu consiga colocar em prática o que você disse e o que sonho pra mim. Muito obrigada!

      Excluir