sábado, 26 de novembro de 2011

O bom de escrever num blogue que ninguém lê é que a gente não corre o risco de ser mal interpretado ou de ficar muito exposto. Muitas vezes escrevi algo em outros blogues e fiquei sob a mira de mil e uma perguntas a respeito de cada linha. Acho que nunca ouviram falar em literatura fictícia. Não que tudo o que eu escreva seja ficção. Este texto, por exemplo, é um simples desabafo. Estou tentando expressar algo que tenho vontade de falar agora. Estou num impasse, numa confusão. Então, quando eu fico assim, nada melhor do que escrever. Escrever pra ninguém ler. Se você estiver lendo isso, por favor, não se ofenda, a questão não é o leitor, a questão é ter permissão para se abrir e não ser apontando. Agora, por exemplo, eu só queria dizer que estou triste, e que essa tristeza é só culpa minha. Eu crio mil coisas na minha cabeça e quando a realidade aparece na minha frente eu não sei lidar. Então, fica nisso, milhões de coisas me atormentando e eu sem saber pra onde ir. E então eu me refugio aqui, nesse cantinho que ninguém lê, a espera de aquietar um coração agitado, e romântico demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário